Fechar  
     


Hotéis   Restaurantes
País    
Cidade    




Caso sua dúvida não esteja listada, informe-nos:
Nome
Dúvida
E-mail Telefone

Enviar    



O que é Advantage Club?
Advantage Club é o melhor programa hoteleiro e gastronômico da América Latina onde seus afiliados desfrutarão de vantagens inigualáveis. Clique aqui e confira.

Como faço para me inscrever no programa Advantage Club?
A adesão ao programa Advantage Club é exclusivamente para pessoas físicas. Pode ser feita através do nosso site na seção Inscreva-se, de nossa central de atendimento: (55) (21) 2132-8777 - (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841, bem como pelos nossos aplication form que estão disponíveis em alguns dos estabelecimentos participantes.

A adesão será concretizada apenas após autorização do débito da cota anual pela operadora do cartão de crédito.


Qual é o valor para me tornar sócio de Advantage Club?

O valor é de uma única taxa anual de R$ 400,00 para a afiliação VIP ou R$ 700,00 para a afiliação PREMIUM.

* Para as categorias CLASSIC, PLATINUM e CLASSIC PLATINUM, consulte nossa central de atendimento.


Qual é a forma de pagamento da taxa de afiliação Advantage Club?
O pagamento pode ser realizado através de qualquer cartão de crédito em até 3 parcelas sem juros.

Como faço a minha reserva para utilizar os certificados de cortesia ou tarifa preferencial ?
Para poder resgatar os certificados de cortesia ou utilizar a tarifa preferencial os sócios Advantage Club devem fazer a reserva exclusivamente através da nossa central de atendimento: 55 (21) 2132-8777 - (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841.

Importante: Caso o sócio procure diretamente o estabelecimento hoteleiro para realizar sua reserva, não será possível a obtenção do resgate dos certificados de cortesia ou da tarifa preferencial.


Como faço para renovar o cartão Advantage Club?
Nosso departamento comercial entrará em contato com o sócio 1 mês anterior ao vencimento da afiliação com o objetivo de proceder a renovação . Caso isso não suceda, a renovação poderá ser feita através do site na seção Inscreva-se ou através do nosso Call Center 55 (21) 2132-8777 - (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841.

Como faço para cancelar o cartão Advantage Club?
A partir da data de adesão, o associado tem o prazo de 07 dias para solicitar o cancelamento sempre e quando não tenha sido utilizado nenhum benefício, conforme Artigo 49 do Capítulo VI do Código de Direito do Consumidor.

Após o prazo dos 07 dias, Advantage Club não aceitará solicitações de cancelamento.


Qual é a validade do cartão Advantage Club ?
A validade é de um (1) ano.

Quais são os benefícios do programa?

VIP

-1 Certificado cortesia I
-2 Certificados cortesia II
-1 Certificado Scape
-O sócio será nosso convidado nos mais prestigiados restaurantes do país.
-Tarifas com até 65% de desconto em nossos hotéis e Cruzeiros a nível mundial.
-Uma central on-line para reservas internacionais em mais de 15.000 hotéis no mundo com as melhores tarifas do mercado.

PREMIUM

-2 Certificados cortesia I
-4 Certificados cortesia II.
-2 Certificados Scape
-O sócio será nosso convidado nos mais prestigiados restaurantes do país.
-Tarifas com até 65% de desconto em nossos hotéis e Cruzeiros a nível mundial.
-Uma central on-line para reservas internacionais em mais de 15.000 hotéis no mundo com as melhores tarifas do mercado.
-O sócio receberá sem custo um cartão adicional, para outra pessoa, válido exclusivamente para o benefício outorgado nos restaurantes participantes do programa.

* Para as categorias CLASSIC, PLATINUM e CLASSIC PLATINUM, consulte nossa central de atendimento.


Como funcionam os descontos nos restaurantes?
O sócio deve apresentar o cartão Advantage Club ou o e-mail de boas-vindas (caso não tenha chegado o cartão definitivo), no momento da chegada ao restaurante.

Para consumo nos restaurantes por uma pessoa 10% de desconto, por 2 pessoas 25% de desconto e a partir de 3 pessoas o valor do desconto será calculado dividindo o total da conta referente à parte de alimentos (excluindo bebidas) pelo número de pessoas à mesa, sendo este valor deduzido do total da fatura:

  10% - na fatura total de alimentação para o titular desacompanhado.
  25% - na fatura total da alimentação para o titular e 1 convidado.
  33% - na fatura total da alimentação para o titular e 2 convidados.
  25% - na fatura total da alimentação para o titular e 3 convidados.
  20% - na fatura total da alimentação para o titular e 4 convidados.
  16% - na fatura total da alimentação para o titular e 5 convidados.
  14% - na fatura total da alimentação para o titular e 6 convidados.
  12% - na fatura total da alimentação para o titular e 7 convidados.
  11% - na fatura total da alimentação para o titular e 8 convidados.
  10% - na fatura total da alimentação para o titular e 9 ou mais convidados.


É possível acumular desconto usando mais de 01 cartão por mesa?
Não, é permitido somente o uso de 01 cartão Advantage Club por mesa.

Como sou informado sobre promoções e outros eventos?
Através do site, na seção Promoções, Mais Vantagens, através de nosso Newsletter ou nas principais redes sociais Twitter e Facebook .

O que são os certificados de cortesia?

São noites cortesias que o programa Advantage Club oferece aos sócios.

- Certificado I *: Uma noite cortesia com acompanhante, incluso café da manhã. Válido nos hotéis, pousadas e resorts participantes no menu Hotéis/Certificados I.

- Certificado II **: Uma noite com acompanhante, incluso café da manhã, sempre que seja vinculada à primeira noite paga com tarifa preferencial de sócio. Válido nos hotéis, pousadas e resorts participantes no menu Hotéis/Certificados II.

* Somente o titular poderá usufruir deste certificado, sendo seu uso pessoal e intransferível.

** Na categoria PREMIUM o sócio poderá transferir à familiares ou amigos seus Certificados II, sempre que o mesmo efetue a reserva. A transferência não é válida para mais de um apartamento na mesma estada.

Todas as reservas estarão sujeitas à disponibilidade por parte dos hotéis, resorts ou pousadas participantes. Os Certificados não serão válidos nos períodos de Réveillon, Carnaval ou pacotes fechados pelos hotéis, pousadas ou resorts.

Para as categorias CLASSIC, PLATINUM e CLASSIC PLATINUM, consulte nossa central de atendimento.

Os hotéis participantes definem sua política de benefícios concedidos pelo programa Advantage Club, condição essa, que pode variar sem prévio aviso.


Como funcionam os descontos em hospedagem?
Os associados serão beneficiados com descontos de até 65% sobre a Tarifa Balcão nos estabelecimentos hoteleiros participantes do programa.

Posso utilizar os certificados de cortesia I e II consecutivamente?
Os certificados de cortesia I e II não são cumulativos. É válido apenas um certificado por hospedagem, com exceção aos períodos promocionais divulgados em momento oportuno através do nosso site na seção Promoções.

Como posso fazer reserva com certificado de cortesia?
O resgate dos certificados de cortesia devem ser solicitados somente através da Central de Atendimento Advantage Club, não condicionando a utilização através de reservas via agência/operadora ou o próprio estabelecimento hoteleiro.

As reservas com o uso de certificados de cortesia deverão ser solicitados com pelo menos, 72 (setenta e duas) horas de antecedência à utilização pretendida.

Os hotéis participantes se reservam o direito de limitar as disponibilidades de apartamentos para utilização dos certificados de cortesia, uma vez que possuem um número de apartamentos limitados por dia para atender o programa Advantage Club.


Como posso cancelar minha reserva de certificados de cortesia?
Caso o associado tenha resgatado seu certificados de cortesia para serem utilizados em datas previamente definida e quiser cancelá-lo com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência, o mesmo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Advantage Club, e informar esta necessidade. Este certificado será reativado e poderá ser resgatado em outra data, mediante a validade do mesmo.

Caso não haja cancelamento em até 72 (setenta e duas) horas, o associado perde o direito de utilização deste certificado.


O que o Certificado Scape?
É um certificado que permite ao sócio do programa Advantage Club usufruir de um pacote de no mínimo 3 noites e 4 dias de hospedagem nos hotéis, pousadas e resorts com tarifas exclusivas e super especiais.

Os pacotes e os hotéis / resorts / pousadas participantes variam durante o ano e podem ser consultados na seção PACOTES SCAPE de nosso site. Os valores dos pacotes também variam de acordo com o número de pessoas que se hospedarão.

Na categoria PREMIUM o sócio poderá transferir a familiares ou amigos seus certificados Scape, sempre que o mesmo efetue a reserva. A transferência não é válida para mais de um apartamento na mesma estada.

Como fica a utilização dos benefícios Advantage Club para reservas de hospedagem em data comemorativas, como, Carnaval, Natal ou Reveillon?
Nestas datas comemorativas os descontos previstos no programa bem como os certificados de cortesia não serão válidos.

Alguns estabelecimentos hoteleiros fazem exceções realizando promoções especiais nestas datas para sócios Advantage Club, estas exceções podem ser consultadas em nossa web site na seção promoções ou divulgadas por comunicação via e-mail.


O que devo fazer em caso de perda do cartão?
Ao constatar a perda do cartão Advantage Club, o sócio do programa devera entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento Advantage Club (55) (21) 2132-8777 - (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841 para efetivar o cancelamento e solicitar a 2a. via do cartão que terá um valor de R$ 30,00.

Em quanto o associado aguarda o recebimento da 2a. via do cartão, o e-mail de boas-vindas (2a.via) poderá ser utilizado para que o sócio Advantage Club possa usufruir os benefícios do programa.


 

Central de Atendimento (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841 - ac@advantageclub.com.br
Carta do Diretor   |   Política de Privacidade   |   ©2008 - 2013 Advantage Club Corporation - All Rights Reserved   |      Twitter   Facebook