Arabia


Meados da década de 80. Leila Mohamed Youssef e seu marido, Sérgio Kuczynski, encantavam os amigos com as iguarias que ela, com o máximo de carinho, lhes oferecia. Natural que os estímulos levassem o casal a pensar numa produção comercial. Nasceu assim, em 1987, nos Jardins, uma rotisseria providencial, a Arabia, que servia, praticamente num balcão, e para viagem, os quitutes formidáveis de Leila. Aconteceu um sucesso veloz – tanto que ela e Sérgio, em 1992, transformaram a rotisseria em um restaurante.

O freqüentador se delicia com as suas mezzés ou com os pratos à la carte, do seu desejo e da sua predileção. Todos, aliás, artesanalmente preparados. Os críticos, atualmente, consideram o Arabia o mais refinado restaurante do País em seu setor.

O triunfo da marca animou o casal a montar uma portentosa estrutura de apoio, que já conta com uma cozinha industrial, em outro endereço, com uma loja de comidinhas mais rápidas, no Shopping Iguatemi. Leila e Sérgio levam o seu atendimento à residência do cliente, sempre com a sua qualidade rara, absolutamente exemplar.

 
Tipo de Cozinha: Árabe
Endereço:  R. Haddock Lobo, 1397
Cerqueira César - São Paulo / SP ( Brasil )
Preço Médio: Telefone: (0 xx 11) 3061-2203
Horário: Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab (11:00 às 22:45) WebSite: www.arabia.com.br
  E-mail: arabia@arabia.com.br
Central de Atendimento (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841 - ac@advantageclub.com.br